11. 5071-1792 | 11. 5594-4002 | 11. 99281-5551

Adestramento

Adestramento


Cães são animais muito inteligentes e podem aprender desde cedo a entender o que é certo e errado. Porém, existem diversas razões pelas quais seu amigo pode não obedecer as regras: dificuldades de estabelecimento de liderança, temperamentos diferenciados entre raças, medos ou traumas. O adestramento ao cão oferece diversos benefícios, como o comportamento na ausência dos tutores ou na presença de visitas, convivência com outros animais, a recusa de alimentos oferecido por estranhos e a travessia de vias.

Nada melhor que um profissional capacitado para realizar o treinamento do seu pet, com o foco que você desejar. Hoje, nem sempre o adestramento visa apenas a obediência extrema e a execução de ordens e truques, mas também a socialização dos cães. Os adestradores procuram identificar os anseios de cada família e focar no estudo do comportamento animal, e assim atingir um objetivo personalizado para cada cliente. Para treinar seu cão, é necessário o envolvimento de toda a família. Se ele aprender a obedecer somente o comando de uma pessoa, ou se os demais integrantes não ajudarem seguindo regras de convivência, o sucesso não será alcançado.

O processo pode ser longo e o planejamento deve ser feito no primeiro encontro com o adestrador. A idade recomendada para iniciar adestramento é entre o e o meses de vida do cão.

Indicamos profissionais especializados para o treinamento de seu cão.

Entre em contato conosco!